terça-feira, 17 de março de 2009

Alice Greenfinger + crack



Alice tinha um dinheirinho guardado e resolveu investir em um novo negócio: Plantações. Não é tarefa fácil cultivar plantações. Principalmente a princípio, quando é necessário afofar a terra e lançar sementes, mas esse trabalho é rapidamente recompensado. Pelo menos em jogos!

Basta lançar algumas sementes ao chão e aguardar mais uns instantes enquanto afofa mais o terreno e planta mais pés. Você começa plantando tomates, mas com o tempo novos cultivos são habilitados e você poderá plantar margaridas, uvas, criar vaquinhas para tirar leite, galinhas para vender ovos e até mesmo belos carneirinhos que lhe darão uma lã macia e quentinha.

Após as plantas crescerem e darem seus frutos ou flores, pegue uma caixa e recolha o resultado de seu trabalho, preenchendo a caixa com os frutos de 4 árvores. Então basta levar a caixa ao depósito e ir para o mercado onde você poderá definir o preço de venda dos produtos, bem como a quantidade deles que será posta a venda.

Alice Greenfingers é um jogo divertidíssimo para quem é fã de games ao estilo Harvest Moon, lançado para diversas plataformas de videogame, porém, infelizmente sem nenhum título lançado para computadores.


NÃO SEJA PREGUIÇOSO GOSTOU? DEIXE UM COMENTARIO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

;