quinta-feira, 9 de abril de 2009

Home sweet home crackeado



O Home Sweet Home é um jogo no qual você incorpora a função de um designer de interiores e tem como objetivo remodelar o visual da casa de seus clientes. Se seu passatempo favorito no The Sims era mobiliar as casas com móveis finos criando visuais modernos ou clássicos, você vai adorar o Home Sweet Home.

Aprenda um pouco sobre o gosto e o estilo de vida dos seus clientes, calcule o quanto poderá ser gasto, crie o projeto e dê as coordenadas para a sua equipe de construção. Quanto mais o cliente gostar do visual, melhor será seu pagamento. Com o dinheiro recebido, você pode remodelar sua própria casa.
Entre armários e mesas, há mais de 400 itens disponíveis, além dos móveis que vão sendo desbloqueados ao longo do jogo. São também 50 casas diferentes para remodelar e um tempo infinito para criar e recriar o seu espaço pessoal.
Após remodelar com sucesso cada ambiente, uma foto é tirada automaticamente e é armazenada em seu álbum de fotos. No entanto, você pode tirar quantas fotos quiser, é só clicar na câmera que se encontra no canto superior esquerdo da sua tela. Armazene fotos dos visuais mais legais da casa de seus clientes ou do seu próprio espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

;