domingo, 27 de dezembro de 2009

Pedido: Nanny Mania 2 and Babysitting Mania + Crack

Dois jogos incríveis de gerenciamento do tempo em um só pacote chamado Double Play: Nanny Mania 2 and Babysitting Mania. Em Nanny Mania 2, você irá a Hollywood tomar conta das casas e dos filhos de estrelas do cinema. Em Babysitting Mania, você põe à prova o seu talento como babá. Centenas de níveis desafiantes e uma grande variedade de casas esperam por você neste louco pacote de gerenciamento do tempo! Aproveite!

3 comentários:

  1. o babysitting mania é chatinho.. mas o nannymania 2 é mto legal! adorei.. estou virando fã do site.. obrigada de novoo = )

    ResponderExcluir
  2. como eu coloco o crack?

    ResponderExcluir
  3. Para crackear jogos baixados em Sylar Downloads primeiramente instale o jogo, depois recorte o outro arquivo que vem junto da instalação chamado "Crack" e cole na pasta onde vc instalou o jogo; geralmente fica em meu computador > disco C > arquivos de programas; procure uma pasta com o nome do jogo e cole o arquivo dentro, mas lembre-se de quando for jogar tem que entrar por esse icone que você colou. Recomento clicar com o botão direito do mouse sobre o icone "crack" e em enviar para "área de trabalho" assim fica mais Acessível.
    Att: Equipe Sylar Downloads

    ResponderExcluir

;